Vereador ameaça e chama prefeita de vagabunda em Mirandiba

,

Foi parar na Delegacia de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, nessas quarta-feira, 5, uma confusão envolvendo a prefeita Rose Cléa Máximo e o vereador Josa de Pedro de Anísio. A gestora registrou boletim de ocorrência contra o legislador, acusando-o de ameaça.
Segundo o relato registrado na delegacia, Rose disse que o vereador chegou em seu gabinete, sem hora marcada, bastante exaltado, cobrando pagamento de vencimentos atrasados de sua esposa, que era secretária municipal da Mulher.
Ainda de acordo com o B.O, Josa ameaçou a prefeita dizendo que se ela não pagasse em 10 dias, tomaria a chave do seu carro ou tocaria fogo no veículo. Em seguida, deu um tapa na mesa e falou: “Se você fosse um homem iria ver”. Depois disso, deixou o local chamando a prefeita de “vagabunda”.
Em nota, a prefeitura repudiou a atitude do vereador. “A Prefeitura de Mirandiba, em nome da prefeita Rose Cléa Máximo, seus funcionários e sua família, repudia qualquer tipo de violência, principalmente contra uma mulher em seu exercício de trabalho”, diz o texto.
Via Blog Alvinho Patriota

0 comentários:

Postar um comentário