Escola Marizinha Barros " Noite de autógrafos com os nossos Autores Mágicos"

No dia 05 de Dezembro de 2019, a Escola Municipal Marizinha Barros realizou uma " Noite de autógrafos com os nossos autores mágicos". Onde estiveram presentes todos os discentes que foram autores dos seus próprios livros, onde seus familiares e amigos puderam presenciar um representante de cada sala efetuar a leitura de seu livro O evento foi realizado na Casa das Juventudes, as 19:00, onde contou com a presença da excelentíssima secretária de educação Heliane Nunes, representando o Poder Executivo do município de Belmonte-PE. Esteve presente muitos Docentes, Diretores de escolas estaduais e municipais ou representantes.
O evento foi muito produtivo para os estudantes da Escola Marizinha Barros, onde a mesma não obteve nem uma lucratividade material, mas sim no âmbito de levar o incentivo do desenvolvimento da arte de pensar antes de agir, da criatividade e da emoção dos alunos serem materializadas em um livro, que estará para sempre em suas memorias. Este projeto foi dirigido pela a gestora Luzilene Brandão, Diretora adjunta Ednalva Lopes e coordenado por Ivanilda Cecílio, contou com o a poio dos docentes da instituição e dos familiares dos discentes. Os livros foram produzidos pela  a editora Estante Mágica (estantemagica.com.br) e enviados para escola com a edição dos textos e desenhos dos alunos.





















































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.