Belmontense Jackson da Sanfona lança "Tô gostando dela", Clipe e single.


Uma composição de Jackson Da Sanfona e Darlan Almeida, a faixa chega acompanhada de clipe inédito, com mensagem de perguntas e respostas junto da canção. O artista mantém o ritmo xote com vaneirão, com muito solo de sanfona e com uma interpretação bem regional pra não fugir da raiz. Para entregar ao público o novo single “Tô Gostando Dela”, A história da música é verídica por uma situação que os dois compositores passaram em uma viagem no Estado do Pará precisamente na cidade de Santarém. Foram pra uma festa e foi apresentado com a brincadeira de perguntas do Tá Gostando dela  e do tá gostando dele dias depois em uma viagem de barco do Pará até Macapá saiu a canção lá mesmo e é esse o resultado. A produção musical da faixa foi assinada pelo artista ao lado do emblemático produtor Wagner Bobinho responsável por hits conhecidos nas vozes do Felipão, Zé Cantor, Solange Almeida. o ensaio fotográfico, assinado por Miro.
Vídeo Clipe:”Tô Gostando Dela” tem a produção geral do próprio artista que além de cantor,compositor e músico também é produtor. A locação do clipe não poderia ser em outro lugar foi no Pará na cidade de Santarém o caribé Brasileiro precisamente em um dos locais mais lindo da cidade na Casa do Saulo um restaurante conhecido internacionalmente. Jackson fez um roteiro que as modelos figurantes fizesse chacota com Florentina que tem interpretação pela protagonista a modelo (Mayume Antoniett ) no começo do clipe e que no final termina admirada quando ela tira a camisa e solta o cabelo. As imagens foram captadas pela empresa MVL Movielike cinemas e finalizada em Amsterdam pelo diretor e cineastas Fred Alves da Eximius Filmes. Material de Artes por DMX creative,Tiba da divulgamix.
“‘Tô Gostando Dela”é um single muito especial na minha carreira porque afirma permanentemente esta nova fase que eu estou vivendo. A música tem uma característica pessoal muito importante. A produção musical partiu muito de mim junto com o Wagner Bobinho. Trato este lançamento com muito carinho por ser um clipe gravado na cidade que eu admiro demais e sempre sonhei em gravar um clipe naquele lugar é a realização de um sonho, e espero que vocês gostem e garanto que vem muito mais por aí. ”, finaliza o artista.
Jackson Da Sanfona.
Jackson é Pernambucano . Nasceu no sertão na terra da pedra do reino, São José Do Belmonte-PE,Reside atualmente em Fortaleza-CE e não é pioneiro em sua arte por acaso. Jackson traz na pele marcas da sua terra natal do seu berço da sua raiz nordestina . Assim também é sua música, que mistura ao nordeste as diversas influências da música brasileira, latina, e do que ele conheceu do mundo. Por isso leva o nome de Sanfoneiro Internacional já percorreu 23 países do velho continente. Artista completo cantor,compositor e sanfoneiro com conservatório em Amsterdam na Holanda. Jackson está em turnê de divulgação dos recém-lançados single e clipe, “Tô Gostando Dela”. Assista agora no YouTube.
https://youtu.be/SGuADc0GXxE

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.