Prefeitura de São José do Belmonte realiza dia do evangélico ao som de Bruna Karla e Milca Karla


O dia do evangélico em São José do Belmonte, ficou marcado na história, como um dos maiores eventos de categoria cristã já visto no Sertão de Pernambuco.
O evento foi realizado com recursos próprios da prefeituras de São José do Belmonte e coordenado pelo conselho de pastores de São José do Belmonte.
A cantora Bruna Karla levou uma multidão de aproximadamente 6 mil pessoas a louvar ao Senhor Jesus com suas canções, como também a cantora Milca Karla de Bom Nome, que lhe antecedeu no evento.
O prefeito Romonilson Mariano vai entrar para a história dos evangélicos desta Cidade, por estar sempre a disposição de ouvir a classe e atender as suas reivindicações.
Claro que pra chegar até aqui, um caminho foi traçado, ouve lutas e desafios que foram concluídos com muita dificuldade, mais até aqui nos ajudou o Senhor.
Eu como cidadão belmontense sou eternamente grato a Deus e a todas as pessoas que contribuíram para esse evento chegar a esse nível.
Agradeço ao então vereador e presidente da Câmara Municipal na época Sargento Diniz,  por ouvir o nosso pedido e apresentar o projeto que veio oficializar o dia do evangélico em São José do Belmonte em 2010, como também a todos os vereadores que aprovaram.
Aos pastores que lutaram juntos na época,  pastor Etelvino, pastor Neto, pastor Edson, pastor Valdemir e a todos os outros que abraçaram a causa.
Agradeço ao prefeito Marcelo Pereira, que nos ajudou a realizar os primeiros eventos da concha acústica e ao atual prefeito Romonilson Mariano.
Agradeço ao grupo Sal da Terra, que veio de Garanhuns na época apenas pelo combustível, com o palco móvel com som, realizando na época o primeiro evento.
Ano passado Deus direcionou o pastor Neto para indicar a cantora Ana Paula Valadão, que teve a aprovação do gestor, esse ano Deus colocou no coração do pastor Jesiel para trazer a cantora Bruna Karla, onde Deus honrou o desejo do coração dos seus servos, tendo o sim mais uma vez do nosso prefeito Romonilson.
Que venha 2020 para mais um grande evento em nome de Jesus.
























































































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.