Gestão Romonilson Mariano em Educação e Saúde é considerada altamente efetiva pelo TCE

Gestão Romonilson Mariano em Saúde e Educação é considerada altamente efetiva pelo TCE
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, comemorou os altos índices alcançados nas áreas de Educação e Saúde do município no Ranking do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM 2019 (Ano de referência 2018), divulgado nesta segunda-feira (04), pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE).
O ranking avalia a eficiência e a eficácia das diversas políticas públicas implantadas pelas prefeituras e é classificado por cinco faixas de resultados: A (Altamente efetiva), B+ (Muito efetiva), B (Efetiva), C+ (Em fase de adequação) e C (Baixo nível de adequação). Elas são definidas em função da consolidação das notas obtidas nos indicadores.
De acordo com a avaliação, a Educação e a Saúde de São José do Belmonte alcançaram o índice A (Gestão Altamente Efetiva). “Isso mostra a efetividade da nossa gestão e mostra que nosso governo deu certo. ” destacou o prefeito Romonilson Mariano.
“Não é porque deu certo que vamos parar, se você olhar o resultado do ano anterior vai perceber que melhoramos também em outras áreas. Essa é a nossa missão, transformar e continuar transformando a vida dos belmontenses para melhor, em todos os aspectos’, finaliza o prefeito.

Confira abaixo o resultado do IEGM 2019:

Imagem sem descrição
O resultado no site do TCE mostra que em 2018 houve melhorias também em outras áreas
Imagem sem descrição
IEGM de 2017. Para saber mais, clique aqui.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.