VEJA AS FOTOS: 2º Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus-Filial em Belmonte-PE

A filial  em São José do Belmonte da IEADPE no Sertão Central, dirigida pelo o eminente Pastor Presidente Ailton José Alves, Vice-Presidente Ailton Júnior e na coordenação local do Evangelista Oziel Barbosa. Realizou o 2º Congresso de Jovens, com o seguinte tema: Jovens fortifica-te na graça que a em Cristo Jesus (2 Timóteo 2.1).
   A festividade foi uma benção para todos presentes, Jesus batizou com Espírito Santo, houve salvação, retorno de desviados e a presença de Deus foi continua no trabalho; resultado de muita consagração dos jovens, irmãos e do gestor local. O momento marcante do congresso foram os louvores de adoração à Deus, executados pelos os conjuntos vindos das filias de Serra Talhada, Mirandiba e o conjunto local Novo Alvorecer, juntamente com a ministração da palavra pelo Pastor Rubem, tendo também a participação do levita Jesimiel. Em dias tão complexos Deus continua operando na vida dos jovens no sertão pernambucano, mostrando que não há nada melhor e especial do que vencer o sistema mundano e está na presença de Deus, rejeitando as drogas, prostituições, suicídios e tudo que desagrada ao Senhor Jesus.
No livro de 1 João, capito 2.14 está escrito:
Eu vos escrevi, jovens,por que sois fortes e a palavra de Deus estais em vós, e já vencestes o maligno.

   O trabalho foi concluído com a conversão de dez pessoas para Jesus e com um clima de muita felicidade pela a doce presença do Espírito de Deus.
 Assembleia de Deus, uma benção para você e para sua família.

Edição: Josivan Santos

Conjunto Novo Alvorecer

Entrada das Bandeiras do Brasil, Pernambuco, Belmonte-PE e da IEADPE




Levita Jesimiel, Pr. Oziel Barbosa, Pr. Rubem, Pr. Roberto Rocha e Diácono José dos Santos

Novo Alvorecer Louvando à Deus





Conjunto de Serra Talhada

Momento de adoração e louvor





0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.