Promoção da premocil irá sortear um carro zero para seus clientes

Imagem

Nesse mês de Outubro iniciamos a campanha Sonho Sertanejo que tem como objetivo sortear um carro 0Km (Mobi Branco). A cada 50 reais em compras o cliente ganha um cupom, preenche com todos os dados e ainda responde uma pergunta:  “Qual empresa você realiza o seu sonho e ainda pode ganhar
um carro zero?” ( ) PREMOCIL ( ) Outros.
Depois disso é só contar  com a sorte de ganhar!
Realizar essa campanha é importante para marcarmos o nosso nome cidade de Serra Talhada e região, queremos que as pessoas saibam que além de encontrarem produtos do piso ao teto para realizarem seu sonho de construir ou reformar, também têm a chance de concorrer a um prêmio.
A realização do sorteio será feita em 03/02/2020. Estamos divulgando em diversas mídias sociais, além de estarmos desenvolvendo ações em Serra Talhada e nas cidades vizinhas, como: Flores, Custódia, Carnaubeira da Penha, Afogados da Ingazeira, São José do Belmonte, entre muitos outras...
Contamos também com a parceria de diversos fornecedores também, dentre eles: Biancogres, Starrett, Herc, Suiça Tintas, Amanco, Husqvarn, Astra, Nitrolux, Soprano e Pointer.
Você pode estar conferindo os produtos de cada um por aqui no nosso site e também acompanhar as nossas redes sociais @grupopremocil.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.