Longe das salas de aula, professores de São José do Belmonte têm dia de festa


Longe das salas de aula, nesta sexta- feira (26), os professores tiraram o dia para eles. Na Mega W Eventos, a comemoração pelo Dia do Professor foi regada a comida, bebida, brindes, música e reencontro com amigos de profissão.
Enquanto a diversão rolava, na cozinha era preparado o jantar. Logo a banda Forró do Dono subiu ao palco e o baile tomou conta do salão.
“É gostoso sair do ambiente escolar, nós não somos apenas colegas de trabalho, somos amigos também, e aqui é ótimo para celebrar a amizade”, comemora a secretária de Educação, Heliane Nunes.
O prefeito Romonilson chegou à festa acompanhado da primeira-dama, Heliany Mariano. Ele parabenizou os professores pelo dia deles e falou do valor dos profissionais. “Hoje os professores, além de ensinar, têm a responsabilidade de educar os alunos e precisam ser valorizados pela dedicação e contribuição nas escolas”, pontuou o prefeito.
Romonilson ainda enfatizou que vai deixar a gestão dele na prefeitura de cabeça erguida. “Juntos com os professores melhoramos a nota no Ideb, sinal que estamos fazendo um bom trabalho, e deixamos esse legado. Espero que os próximos prefeitos a assumir a administração deem continuidade ao que foi realizado até agora”, disse.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.