Ciclista belmontense do Sítio Inveja é terceiro colocado em corrida de MTB nacional




E o ciclismo belmontense não para de se destacar nas competições de MTB. Desta vez foi nosso conterrâneo LECIO PORFIRIO PEREIRA DE BARROS, filho de Luiz P. de Barros, (conhecido por Gonzaga de Pedro Porfírio) e de Maria Eunice do Sítio Inveja, distrito rural de nossa cidade.

Lecio com o campeão mundial Avancini


A prova “Maratona dos Descobrimentos Brasil Ride 10 anos” foi realizada no Estado da Bahia, e contou com a participação de vários atletas, inclusive o campeão mundial de ciclismo, MTB Henrique Avancini.


Lécio competiu na maratona, com distância de 80 km, na categoria Master A2, e conseguiu chegar em 3º lugar, dentre os quase 2 mil ciclistas que participaram da competição. Um feito inédito para o ciclismo de nossa região.

Avancini com Saulo Luz

Para a competição a equipe do Belmonte Bike levou dois atletas, Lécio Barros e Saulo Luz.

A agende de corridas da equipe do Belmonte Bike para os próximos eventos é a seguinte: dia 10/11 MTB 3 horas na cidade do Crato-CE, dia 01/12 MTB Mauriti-CE e no dia 07/12 MTB 6 horas na Chapada do Araripe na Cidade do Crato-CE.



1 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.