27º Posto do Programa Saúde da Gente é inaugurado por Romonilson


A Prefeitura de São José do Belmonte inaugurou, através da Secretaria de Saúde, o 27ª Posto do Programa Saúde da Gente. A nova unidade fica na comunidade Batedor, região de Bom Nome, na divisa com o município de Serra Talhada.
A secretária de Saúde, Fabiana Gomes, o coordenador do Programa Saúde da Gente, Banga, e o vereador Pablo de Laerte estiveram nesta sexta-feira (04) na comunidade para apresentar a equipe de saúde aos moradores. Após a inauguração foram realizados os primeiros 20 atendimentos.
A comunidade Batedor fica cerca de 30km de distância da sede e a chegada da equipe do Saúde da Gente vai melhorar bastante a qualidade daquela população. “A meta do programa é justamente essa, levar atendimento médico e medicamentos aos lugares mais distantes do município”, disse Fabiana.
A agente Comunitária de saúde da localidade, Edna, agradeceu em nome de toda a comunidade. “Durante 28 anos do meu trabalho como agente comunitária de saúde, nunca veio qualquer benefício para esta comunidade. Agora, quero agradecer ao prefeito Romonilson e a secretária de Saúde , Fabiana, por realizarem este sonho para todos que moram aqui”, disse.
Confira algumas fotos

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.