Observe como será o pagamento dos servidores de São José do Belmonte nesta terça-feira (02)


A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte realiza o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de junho nesta terça-feira -feira (02) de julho.
A prefeitura informa ainda que será efetuado o pagamento da bolsa transporte dos estudantes que fazem faculdade em Serra Talhada.
“A folha foi enviada para a agência do Banco do Brasil nesta segunda feira, por conta que os dias 29 e 30 foram sábado e domingo, impossibilitando os trabalhos, porém é sabido de todos o comprometimento da gestão em pagar sempre em dias os servidores públicos municipais deste município.
A agência local informa que após as 00:00 horas o pagamento já vai está liberado virtualmente, por conta da falta do fornecimento de cédulas, só haverá dinheiro disponível nos caixas eletrônicos só as 15:00 horas desta terça feira, porém para que usa aplicativos e cartões de débito e crédito, o pagamento poderá ser utilizado após a meia noite.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.