Romonilson visita comunidades de Areinhas, Campos e Campinas com o vereador Júnior de Erles














Na manhã deste domingo 02 de junho, o prefeito Romonilson Mariano, juntamente com o vereador Junior de Erles, se reuniu na residência de Dona Socorro com toda comunidade dos Sítio Areinhas, Campos e Campinas com o intuito de resolver as necessidades das comunidades.
Na ocasião o vereador Júnior falou para o prefeito qual era as principais demandas que a comunidade almejava com mais urgência.
Na sua fala o prefeito falou do seu cronograma de governo, onde de primeira mão teve como objetivo colocar a saúde e educação do município para funcionar da forma que ele planejou, porque era preciso ser assim, mais estava aberto para atender todas às demandas que as comunidades precisam.
Em seguida o prefeito anunciou para a comunidade a construção da passagem molhada dos Campos Canudos e a reforma da passagem molhada próximo as propriedades de Zé Belém, como também a reforma da antiga escola das areinhas para a implantação de uma creche na comunidade.
O prefeito Romonilson assegurou que vai trabalhar para que até dezembro, todos esses compromissos estejam todos concluídos.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.