BELMONTE: Obra do Posto de Saúde do Sítio Luiz Pereira está 95% concluída

BELMONTE: Obra do Posto de Saúde do Sítio Pereira está 95% concluída
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, esteve visitando as instalações da Nova Unidade de Saúde que será entregue, em breve, a população do Sítio Luiz Pereira e região.
obra no valor de R$ 614.446,84 que está sendo construída com recursos federais já foi 95% concluída e em breve a população vai ser beneficiada com mais esta grande ação. “Aqui serão atendidas também pessoas do Sítios Cabaças, Caititú, Jurema, Caneta e Mata Redonda. Uma obra de grande importância”, disse o prefeito.
A Unidade de Saúde foi construída rigorosamente nos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde. “Seguimos o projeto a risca para que possamos dar o melhor atendimento possível a população como também um ambiente de trabalho adequado e agradável aos profissionais de saúde”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo.
Para Romonilson, a entrega de mais um grande benefício ao povo demonstra como o município está em boas mãos. “Isso demonstra o nosso trabalho e a continuação de uma gestão responsável e compromissada com seu povo. Muito ainda está por vir, iremos fazer muito mais por essa gente que tanto precisa de seus governantes”, disse.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.