Arnaldo de Zé de Bia busca melhorias para a Vila Fortuna em São José do Belmonte


O lider comunitário da Vila Fortuna e suplente de vereador Arnaldo de Zé de Bia, que também serve ao município de São José do Belmonte como coordenador do programa saúde da gente, esteve engajado o tempo inteiro no problema da falta de agua no bairro da Vila Fortuna, buscando junto ao prefeito Romonilson Mariano resolver o problema da falta de agua.
Eu agradeço ao prefeito Romonilson Mariano e ao secretário de infraestrutura Roninho Severo, que consertou a caixa d'água, disse Arnaldo.
Após o concerto da caixa d'água Arnaldo de Zé de Bia junto com a comunidade colocaram novos canos em algumas residências, facilitando a chegada da água.
Pela passagem pela Câmara Arnaldo realizou varias indicações em prol do referido bairro, resultando em realizações, a exemplo da manutenção dos tapas buracos e reforma da passagem molhada do Riacho São Cristóvão, da construção do calçamento da travessa do CAPS Dona Loura, que foi um pedido do suplente Arnaldo de Zé de Bia.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.