Sem prestigio Sebastião Oliveira não teve direito nem a chave de cadeia no governo Paulo Câmara


Resultado de imagem para Sebastiao Oliveira nem chave de cadeia
O grupo politico liderado por Sebastião Oliveira, perdeu espaço na base governista como talvez não imaginasse. Teve nome cogitado para ser  candidato a vice governador. Não foi. Pensou em ser candidato ao Senado. Não conseguiu. Tinha poder sobre a Secretaria de Transportes na condição de “porteira fechada”. Perdeu todo o espaço. Agora, perdeu até indicação de diretor de cadeia. O Diretor do Presídio Brito Alves, Isnero Inácio, de sua cota, foi exonerado enquanto estava licenciado.
Nos bastidores da politica pernambucana, está todo mundo sem entender porque será que Sebastião Oliveira, está sem prestigio desse jeito?
As más línguas afirmam que nas ultimas eleições Sebastião questionou a entrada do filho de Dona Renata no Sertão, que é a base dele, inclusive em cidades onde os oliveiras eram majoritários há décadas, como São José do Belmonte, que rompeu a tradição quando o atual prefeito do município apoiou João Campos, que agora é o deputado federal majoritário da terra da pedra do reino.
No lado humorístico da coisa, é recomendado para o parlamentar que também da uma palhinha de cantor nas horas vagas, aquela musica do cantor Latino, Renata ingrata.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.