Rodrigo Novaes promete melhorar os eventos de São José do Belmonte

Rodrigo Novaes promete melhorar os eventos de São José do Belmonte

Rodrigo Novaes recebeu comitiva belmontense e prometeu melhorar os eventos do município

Nesta quarta-feira (20), o secretário de Turismo de São José do Belmonte, Jackson Berg, entregou ao secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, reivindicação de apoio a diversos eventos do município. Jackson estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Nenga de Estomberg, e membros da Associação Cultural Pedra do Reino.
Na pauta, a Festa de Março e a Cavalgada à Pedra do Reino, principalmente. “Fomos bem recebidos pelo secretário que sinalizou muito bem as nossas demandas. Ele afirmou que vai apoiar as nossas duas maiores festas e prometeu dar uma boa incrementada principalmente na festa da Cavalgada”, disse Jackson.
O presidente Associação Cultural Pedra do Reino, Ernesto Barros, reforçou o pedido de apoio em relação as atrações como também da parte estrutural do evento.
Já o presidente Nenga solicitou a Rodrigo uma atenção especial na situação da PE-430, rodovia que liga a BR-232 ao Estado do Ceará, e da PE-497, rodovia da estrada do Carmo, principal acesso ao Sítio Histórico da Pedra do Reino. O secretário disse que vai encaminhar o pedido a pasta de Transporte e que vai reforçá-lo junto ao governador.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.