Duque diz que não votou em Bolsonaro, mas vai lutar por ST

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (sem partido) não aposta no ‘quanto pior melhor’ com relação ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Na semana passada, durante um ato inaugural, o ex-petista fez questão de enviar um recado para os que pensam que ele pode aportar no bloco bolsonarista.
“Eu votei contra o governo de Bolsonaro, mas não torço contra o governo de Bolsonaro. Eu vi uma matéria, que citou de forma pejorativa, que eu já estava alinhado com o governo de Bolsonaro. Eu estarei alinhado com o governo Bolsonaro, com Paulo Câmara, com qualquer governante, para defender os interesses do meu povo, mas tenho o meu campo político”, disse Luciano Duque, arrematando:
“Eu não tenho vergonha de pedir, não. O Deputado Eurico me chama de ‘pidão’, mas me orgulho muito de ser pidão, porque é um ato de representar o sentimento e os desejos do povo. É assim que funciona a política”.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.