Show beneficente para ajudar o jovem Alberto (Baby), no tratamento do Câncer

Show beneficente para ajudar o jovem Alberto (Baby), no tratamento do Câncer
A família do jovem Alberto Ferreira Barbosa (Baby), 21 anos, montador de torres, natural de São José do Belmonte, ficou bastante abalada com descoberta recente da doença do câncer em seu filho. Porém, o abalo não impediu para que todos tenham força e garra para ajudá-lo.
Com muito esforço e perseverança, familiares e amigos, com apoio da Mulheres Solidárias em Ação, irão realizar um show em prol de Baby e conseguiram que artistas locais se apresentem sem cobrança de cachê. A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte já doou o espaço da Casa das Juventudes para realização deste evento. O dinheiro arrecadado será para ajudar no pagamento de uma cirurgia que o SUS não cobre.
Os artistas Ronaldo Nogueira, Matheus Ferreira, Elson Vaqueiro, Valmir Maracanã, Galeguim do Forró, Nilson Vaqueiro, Edvânia Ferraz e Antunes Alves confirmaram presença. O show será neste domingo, às 19:00, na Casa das Juventudes (CSB).
Os ingressos serão vendidos na hora do evento. Mulher paga R$ 5,00 e homem 10,00. Participe!

Doações para Baby

A família de Baby também criou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro e dar sequência ao tratamento.

Interessados em ajudar Baby podem fazer depósitos bancários na conta de sua esposa:
Banco do Brasil
Agência: 0981-4
Conta Corrente/Poupança: 22697-1
Nome: Maria L Nogueira Amaro
Show beneficente para ajudar o jovem Alberto (Baby), no tratamento do Câncer

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.