Romonilson assina ordem de serviço para construção de uma UBS no Luiz Pereira


Mais uma grande obra de fundamental importância na área da saúde será entregue pelo Governo Municipal à população belmontense.
Mais uma grande obra de fundamental importância na área da saúde será entregue pelo Governo Municipal à população belmontense. O prefeito Romonilson Mariano esteve na manhã desta sexta-feira (04), na comunidade do Luiz Pereira, na entrada do Sítio Cabaças, onde assinou a ordem de serviço para a construção de uma moderníssima Unidade de Saúde.
A obra no valor de R$ 614.446,84 será construída com recursos federais. A empresa JC Serviços e Construção é a construtora responsável e já iniciará os serviços nos próximos dias.
“A unidade de Saúde será construída é de Padrão I, seguindo normas do Ministério da Saúde, que institui infraestrutura adequada tanto para profissionais como para usuários do SUS”, disse o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Ronnyeric Severo.
Para Romonilson, a assinatura da ordem de serviço demonstra o que está por vir para o município em 2019. “Começamos o ano demonstrando trabalho e essa será a continuação de uma gestão responsável e compromissada com seu povo. Muito ainda está por vir, iremos fazer muito mais por essa gente que tanto precisa de seus governantes”, disse.
A secretária de Saúde, Fabiana Gomes, e os vereadores Erick Diniz, Ramon Feitosa, Kayson Oliveira, Pablo de Laerte, Junior de Erles e Cicinho do Carmo também estiveram no Sítio Luiz Pereira acompanhando o prefeito Romonilson.

romonilson-assina-ordem-de-servico-para-construcao-de-uma-ubs-no-luiz-pereira

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.