Márcio manda recado para o bloco de oposição

,
Respirando aliviado após desistir da sua pré-candidatura a prefeito de Serra Talhada, o vice-Prefeito Márcio Oliveira, conversou, por telefone, com o Farol de Notícias, e acabou fazendo revelações sobre o xadrez político governista.
Durante a conversa, o vice-prefeito ratificou lealdade ao prefeito Luciano Duque, e ao ser questionado, descartou qualquer aproximação com a oposição.
“Não pretendo me aproximar com a oposição. Isto não está nos meus planos. Isso não vai acontecer. Continuo com o sentimento de lealdade ao prefeito Duque. Coloquei a minha insatisfação, deixei tudo claro na carta, mas não vou para oposição”, ratificou.
Entretanto, quando provocado se iria apoiar o nome da secretária de Saúde, Márcia Conrado, caso ela vença a disputa interna e seja a candidata em 2020, Márcio Oliveira deu um ‘freio’. “Não vamos mais requentar isso (risos), não é por ai. Não quero falar mais sobre isso”, resumiu Oliveira, deixando no ar que não vai ‘engolir’ o nome da pré-candidata. Farol de Noticias

0 comentários:

Postar um comentário