Com contas em dias, o prefeito de São José do Belmonte segue em alta como um dos melhores gestores do Estado

Resultado de imagem para Romonilson
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano mesmo em tempo de crise, está com a popularidade em alta, o gestor da Terra da Pedra do Reino, tem surpreendido com a sua arte de gerir o dinheiro público, investindo pesado na saúde e na educação do seu povo, além do forte compromisso de pagar em dias a todos os servidores públicos do município.
Romonilson relata em suas falas pelo o municipio, que o seu maior cuidado é não inchar a folha de pagamento, por conta que o mesmo tem sofrido pressão para chamar os aprovados do concurso de 2016, que segundo o jurídico da atual gestão afirma que o mesmo foi feito sem um planejamento prévio, deixando uma lista de reserva desnecesaria com a necessidade real do município.
Noticias vindas de Santa Terezinha dão conta de que o Governo Vaninho de Danda segue sem pagar os vencimentos dos professores da ativa, além de aposentados e pensionistas. A explicação da Prefeitura é de que faltam recursos.
Resultado de imagem para Antonio Leite cedro
Em Cedro o prefeito Antonio Leite também não pagou aos servidores nesse inicio de 2019, segundo noticiado no blog de Alvinho Patriota.

Resultado de imagem para Rose clea mirandiba seis meses sem pagar
A prefeita de Mirandiba Rosecleia Maximo, segue em crise, como uma das piores gestoes do Sertão de Pernambuco, na Cidade se fala até em impeachment, contra a gestora.

1 Comentários

  1. Anônimo31/1/19

    A obrigaçao do gestor e pagar aos fucionarios em dias.e cumprir a lei coisa que o meu ex prefeito deixou de cumprir quando nao acatou a recomendaçao do misterio publico e o tce e agora o tjpe .falo como cidadao e ex eleitor de ronilson mariano. Meu apoio a todos os aprovados do concurso de sao jose do belmonte

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.