Romonilson Mariano realiza confraternização dos servidores públicos municipais de São José do Belmonte


O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, recepcionou na noite desta ultima quinta feira 27 de dezembro de 2018, na casa de shows mega W eventos, mais 1.500 pessoas incluindo os funcionários públicos municipais desta Cidade e seus acompanhantes.
A festa foi fenomenal, era notável no rosto dos servidores, a alegria de serem reconhecidos por cada gota de suor derramado durante 2018.


Eu sou muito grato a vocês gente, é vocês os verdadeiros responsáveis por as coisas estarem andando e dando certo, eu devo muito a voces, do mais simples ao mais alto escalão desta gestão, eu quero agradecer o esforço de cada um, meu muito obrigado, o nosso dever continua o mesmo, é cuidar de gente, que todos tenham um 2019 cheio de paz, felicidade e realizações.  Disse o prefeito Romonilson Mariano.

O prefeito Romonilson, ele é formado em uma faculdade que somente Deus pode formar, ele é formado na faculdade da vida, ele conhece o que não teve, ele sabe cuidar das pessoas, porque ele já sentiu na pele a falta do não ter, o reconhecimento que não teve, por algo que fez e alguém não agradeceu, isso somente a vida nos ensina, hoje temos um gestor que acerta em cheio o coração do povo com coisas tão simples.
Um gesto dessa natureza fala mais alto do que construções e grandes obras de infraestruturas, porque o reconhecimento nos faz se sentir gente, nos faz se orgulhar do que somos, falou o funcionário da secretaria de Agricultura Leonardo dos Santos.
Gostaria de parabenizar o Prefeito Romonilson pela brilhante iniciativa de valorizar o servidor público, com igualdade a todos!
Festa bonita e organizada, que enche de orgulho a todos que participam desta gestão! A todos que participaram direta ou indiretamente dos preparativos da festa, parabéns! Mostra que com união conseguimos fazer tudo.
Parabéns!
Disse o diretor de esporte Hamilton

Como já dizia o ditado: “Depois da tempestade, sempre vem a bonança”. Em que pesem os momentos de dificuldade vividos durante o ano, ele acabou terminando da melhor forma possível, graças ao empenho e dedicação de todos. Dr. Robério, Marcelo, Aline, D. Heliane, Patrícia, Fabiana, Jackson e tantos outros, e agora D. Josa, o cansaço era visível no semblante de vocês, mas entregava a responsabilidade pelo sucesso dos eventos realizados e satisfação de cada servidor ativo e inativo. Sobre a gestão, o que posso dizer é que me sinto honrado em fazer parte dela. Sou meio CE/PE, e moro em uma cidade que há algumas gestões tem se deparado com o caos administrativo, inclusive com cassações e afastamentos judiciais como todos sabem, e ver que um município do Sertão Pernambucano tem feito com louvor o dever de casa, é motivador e nos faz crer que ainda existem políticos dedicados  e honestos com a causa pública. Meus sinceros agradecimentos ao Secretariado, a Dr. Riba, que comanda esse bando de jovens que lutam para ser bons advogados, ao Prefeito inovador e corajoso, à D. Heliany, que tem seu papel fundamental que vai muito além da Secretaria de Assistência, vocês são as estrelas de todo esse desafio que é governar. Além do lado financeiro, que é importante, a recompensa no aprendizado que ganhamos a cada expediente e tarefa dada e cumprida, é gratificante e enobrecedor. Por fim, digo aos demais que compõem a gestão, que mesmo sem tanta visibilidade, são merecedores de aplausos por desempenharem tão valorosas funções em prol do bem comum, cada um no seu canto, cada um com seu compromisso.
Falou Dr. Henrique Sobreira


Hoje as emoções completaram a festa, vi a luta e o despreendimento de todos num unico objetivo, fazer a festa dar certo. E deu certo demais.
Vi as pessoas surpresas com o tamanho do evento e mais do que isso, com a certeza que tudo aquilo era um gesto de reconhecimento do Prefeito Romonilson por tudo que os servidores fizeram e fazem todos os dias para dar aos Belmontenses um serviço público de qualidade.
Estou muito feliz, por estar vivo para ver tudo isso que está acontecendo na história do nosso tão amado Belmonte.
Um Belmonte feito para TODOS, servindo a TODOS,  e sentindo a presença de TODOS na construção de uma nova forma de gestão.
PARABÉNS ROMONILSON .
PARABÉNS SERVIDORES PÚBLICOS.
PARABÉNS BELMONTENSES.
Que DEUS na sua grandesa abenções a tudo isso e a todos que direta ou indiretamente fazem parte deste Projeto por um Bemonte SEMPRE Melhor.
Falou o presidente da Câmara de vereadores Kayson de Oliveira

Gostaria de cumprimentar o Senhor Prefeito pela forma carinhosa e respeitosa que tem tratado os nossos queridos funcionários. E em relação a confraternização do último dia 27 de dezembro, gostaria de destacar que ao longo desses quase 15 anos de mandato eu nunca tinha participado de uma festa tão bonita e grandiosa como essa. PARABÉNS Senhor Prefeito, parabéns a toda sua equipe, que sem dúvida nenhuma deram uma grande contribuição para o sucesso do evento. Que Deus possa continuar lhe iluminando, pra que a gente JUNTOS possamos melhorar cada vez mais a vida do nosso povo. Um grande abraço do Vereador... Ramon Feitosa


































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.