Romonilson Mariano comemora resultado do Índice de Efetividade do TCE


Romonilson Mariano comemora resultado do Índice de Efetividade do TCE
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, comemorou os índices alcançados pela Saúde e Educação do município no ranking do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM, divulgado nesta quarta-feira (05), pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE).
O ranking avalia a eficiência e a eficácia das diversas políticas públicas implantadas pelas prefeituras e é classificado por cinco faixas de resultados: A (Altamente efetiva), B+ (Muito efetiva), B (Efetiva), C+ (Em fase de adequação) e C (Baixo nível de adequação). Elas são definidas em função da consolidação das notas obtidas nos indicadores.
De acordo com a avaliação, a Saúde de São José do Belmonte alcançou B+ (gestão muito efetiva) e a Educação B (gestão efetiva). “Isso mostra a efetividade da nossa gestão na Saúde e Educação. Agora é trabalhar ainda mais para avançarmos nesses e nos outros indicadores e, no próximo ranking, melhorarmos ainda mais a nossa avaliação geral,” destacou o prefeito.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.