Romonilson anuncia pagamento de servidores nesta sexta-feira (28) em São José do Belmonte


A prefeitura de São José do Belmonte, através da secretaria de administração finanças e planejamento, comunica a todos os servidores públicos municipais desta Cidade, que o pagamento referente ao mês de Dezembro de 2018 já foi enviado para a agência do Banco do Brasil. (obs: o salário já está disponível nas contas, não ficará para amanhã como de custume, já se encontra nas referidas contas.)
O prefeito Romonilson Mariano, tem um compromisso de pagar em dias a todos os servidores e fecha a última folha do ano na tarde deste dia 28 de dezembro.
Eu não tenho palavras para agradecer, pelo empenho de cada um de vocês, desejo a todos um 2019 cheio de paz amor e felicidade, espero todos os belmontenses no réveillon da gente, nos shows de Capital do Sol e Forro Chama gado, nesta segunda-feira 31 de dezembro, disse o prefeito Romonilson Mariano, convidando a todos para o último evento do ano.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.