Marcelo Pereira descarta qualquer possibilidade de ser candidato a prefeito de São José do Belmonte em 2020


Com uma das gestões mais bem quista do Estado de Pernambuco, o prefeito Romonilson Mariano tem se tornado de forma espontânea o alvo certo da população para ser a opção de peso para as próximas eleições municipais.


O sonho da oposição seria ter o ex- prefeito Marcelo Pereira como cabeça de chapa, onde o mesmo falou com exclusividade a este blogueiro, que está descartada qualquer possibilidade de disputar eleições.

Pode chamar de mentiroso qualquer pessoa que colocar meu nome, eu fui candidato em 2012 por conta da perda repentina do nosso amigo Cacau, cumprir o mandato que a mim foi confiado, foi feito mais do que prometir em campanha, sair com dever cumprido, vou continuar na minhas correrias, desejo tudo de bom para São José do Belmonte, falou Pereira.

O prefeito Romonilson Mariano ainda não anunciou que será candidato à reeleição, embora também não descartou.

No início da semana o prefeito participou de uma entrevista com o radialista Francys Maia na Rádio Vila Bela FM, que o indagou sobre o vice prefeito Antonio de Alberto, se o mesmo poderia ser o próximo opositor a ele numa possível reeleição ou se ainda tinha chance de uma reaproximação.

O prefeito Romonilson respondeu que não havia rompimento com o vice, eu não tenho nenhum intrigado Maya, respondeu o prefeito e temos um grupo, vamos ver como irá se definir até lá, concluiu o prefeito.

Pouco se fala no empresário José Mário, que até ensaiou uma pré- campanha no incio de 2017, mais quando o mesmo avistou o abismo lá em baixo, puxou rápido os freios das quatro rodas e hoje pouco se fala nele.

A unica opção que restará para a oposição em entrar na disputa com mais entusiasmo na campanha, seria a entrada do deputado estadual Rogério Leão na disputa.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.