FUNPREMONT: 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas é realizado em São José do Belmonte


FUNPREMONT: 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas é realizado em São José do Belmonte
O FUNPREMONT (Fundo Previdenciário de São José do Belmonte) realizou nesta sexta-feira (28), a 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas. O evento foi realizado na Casa das Juventudes Vanessa Vieira Vasconcelos.
Na ocasião, cerca de 200 pessoas foram recepcionadas, onde puderam se confraternizar. Teve brinde, comida e forró pé-de-serra. O prefeito Romonilson Mariano esteve presente com um discurso de tranquilidade aos servidores inativos. “Quero dizer que o FUNPREMONT está indo muito bem com as modificações que fizemos lá atrás. Está tudo dando certo, fico muito feliz por isso”, disse o prefeito.
A modificação que o prefeito se referiu foi a reforma do FUNPREMONT onde unificou os planos financeiro e previdenciário, extinguindo a segregação em massa do fundo. Essa segregação, praticada por gestões passadas, quase faliu o FUNPREMONT e com a reforma o fundo está se estabilizando e se recuperando para garantir o futuro dos aposentados e pensionistas municipais.
“O modelo de recuperação que nós estamos utilizando aqui, grandes cidades como São Paulo, por exemplo, estão começando a utilizar também. São Paulo tem um porte muito maior que São José do Belmonte, para nós é engrandecedor saber que fomos pioneiros nisso” disse Romonilson.
A gerente Previdenciária, Josedite Romão, foi bastante elogiada por Romonilson pelo ótimo desempenho à frente do FUNPREMONT.
Estiveram presentes também vereadores, assessores e membros do Conselho do Fundo Previdenciário.
O 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas faz parte da política de valorização do servidor na gestão do prefeito Romonilson Mariano.

Confira as fotos: CLIQUE AQUI

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.