Formatura da educação infantil da Escola Manoel Nunes Magalhães em São José do Belmonte



No dia 17 de dezembro, reuniram-se na Casa da Juventude Vanessa Viera em São José do Belmonte-PE, a equipe da Escola Manoel Nunes Magalhães, estudantes e familiares para celebrar a Formatura da Educação Infantil. Atualmente a escola tem como gestora a Sra. Janaina Nery dos Santos, que resgatou esse evento que já não acontecia há alguns anos.
O evento contou com a presença ilustre do presidente da Câmara, Kayson de Oliveira Pires (padrinho da turma), a Secretária de Educação Maria Heliane Pereira Nunes, equipe SEDUC, a coordenadora pedagógica da Educação Infantil Maria Adriana Alves da Silva Lopes (Cerimonialista) e professores.
No momento foi celebrada a conquista de 02 turmas de crianças dedicadas e comprometidas com a aprendizagem. Sendo contempladas com lembranças da SEDUC com a Mamãe Noel Kátia Leonilda.
"Só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus por mais uma conquista realizada, aos pais pela confiança, aos mestres pelo amor dedicado e compromisso com seu trabalho. A todos que fazem a Escola Manoel Nunes Magalhães desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muita paz e realizações" - Palavras de Janaína Nery dos Santos.

























0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.