Colégio Conexão realiza culto ecumênico em homenagem a formatura de ABC em São José do Belmonte


O colégio conexão celebrou na noite deste sábado, um culto ecumênico em homenagem a formatura das turmas de alunos do ABC, que concluíram essa primeira etapa educacional.
Estiveram presentes autoridades religiosas das Igrejas católica e evangélica de São José do Belmonte, professores, pais, alunos e famíliares diversos dos formandos.

O lider da Igreja católica, Padre Cláudio falou da importância dos pais participarem ativamente do dia a dia dos seus filhos nas escolas, não esperar um comunicado ou aparecer apenas nos evento para aparecer, mas buscar sempre saber como estão se desenvolvendo na vida educacional e comportamental .
O pastor César Freitas, lider da Primeira Igreja Batista de São José do Belmonte, falou da degradação da mídia e do mundo atual, das musicas imorais e a facilidade que a tecnologia oferece para destruição das famílias, citando o texto de provérbios 22.06 que fala, ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for mais velho não se desviará dele!
Deixando claro, que o futuro dos filhos de cada um, na maioria das vezes, é o resultado do caminho ensinado pelos seus pais.
Na ocasião o diretor do Colégio Cícero Nunes, agradeceu aos pais, alunos e toda a equipe e aos participantes por mais uma etapa concluída .












0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.