Bandido tenta matar balconista durante assalto a uma farmácia em Serra Talhada; a arma travou


Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues
Publicado às 13h51 desta quarta-feira (12)
Pela terceira vez uma das mais conhecidas farmácias de Serra Talhada é alvo de assalto à mão armada no bairro Alto da Conceição, na manhã desta quarta-feira (12).
De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, ao programa Frequência Democrática, as câmeras de segurança do local registraram momento que o suspeito chegou para realizar o crime em um mototaxista e sacou a arma para o atendente.
Em seu depoimento, o funcionário da loja, por sua vez, detalhou que o assaltante anunciou o assalto e durante a ação apontou a arma de fogo e tentou disparar contra ele. Por sorte, a arma travou e a bala ficou presa no próprio revólver.
Após recolher o dinheiro da farmácia, o homem fugiu na garupa de outro mototaxista para destino ignorado.
AÇÃO RÁPIDA
Momentos depois de acionar a Polícia Militar para registrar a ocorrência, as equipes do 14° BPM conseguiram localizar o suspeito, de 22 anos, e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil local, junto com uma grande quantidade de dinheiro em cédulas e muitas moedas, duas caixas de remédios e a munições e a arma utilizada no assalto.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.