Arnaldo de Zé de Bia participa da confraternização do ECC em São José do Belmonte


Encerrando o ano de 2018, os casais que integram o grupo ECC – Encontro de Casais com Cristo, da Paróquia de São José, em São José do Belmonte  (PE), realizaram uma confraternização no último domingo 16 de dezembro, em uma chácara desta Cidade.
Na ocasião, além de celebrar o sucesso do ECC, o grupo fez uma revisão das atividades desenvolvidas ao longo do ano e já programou ações para 2019.
O Encontro de Casais com Cristo procura construir o Reino de Deus, a partir da família e da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo.
O ECC é um serviço/escola para evangelizar a família. Ao longo de 45 anos de existência já foi vivenciado por muitos casais. A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a Igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocações.
Essa matéria foi enviada pelo casal Arnaldo de Zé de Bia e Marileide, que estão super felizes por está fazendo parte do ECC.














0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.