Acidente envolvendo ônibus de cantora sertaneja deixa um morto e 17 feridos. VÍDEO




Um acidente entre um ônibus e um caminhão-tanque na BR-040, perto de Cristalina (GO), causou uma morte e deixou dezessete pessoas feridas na manhã de sábado (22/12). O ônibus pertence à cantora Yasmin Santos, dona do sucesso “Saudade Nível Hard”. A equipe da artista estava no veículo.
A ocorrência foi registrada na manhã de sábado, por volta das 9h, quando o caminhão-tanque, que carregava óleo diesel, bateu na traseira de um ônibus do Exército após tentar desviá-lo. Ao total, 40 militares estavam no veículo, mas nenhum deles ficou ferido.
Após a colisão, o caminhão atravessou a pista e bateu no ônibus de Yasmin Santos. O motorista do veículo atingido morreu no local e outras 17 pessoas ficaram feridas, sendo que oito precisaram ser levadas a hospitais de Luziânia, Cristalina e Brasília. Uma pessoa foi socorrida de helicóptero, devido à gravidade de seu quadro.
A cantora Yasmin Santos faz sucesso com o hit "Saudade nível hard" — Foto: Fábio Rocha/Globo
A artista, que tinha feito um show na noite anterior e estava no aeroporto no momento do acidente, postou uma mensagem ao saber do ocorrido.
A assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota lamentando o ocorrido e se solidarizando com os familiares dos envolvidos no acidente.

Ver imagem no Twitter
Dubay Notícias 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.