Sinal de TV Digital em São José do Belmonte


Sinal de TV Digital em São José do Belmonte
O sinal da TV Digital já é uma realidade em todo o Brasil e São José do Belmonte não poderia ficar de fora desse importante passo tecnológico na transmissão televisiva.
Assim, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, a Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, irá garantir a todo cidadão belmontense que seja participante dos programas sociais Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros, e que esteja com o Cadastro Único atualizado, acesso ao Kit Digital, composto por antena, conversor e controle remoto.
É importante lembrar que este benefício somente estará disponível em São José do Belmonte a partir de 2020, conforme cronograma do Ministério, sendo válidas apenas as inscrições realizadas pelo CADÚNICO, que é o Cadastro Oficial aceito pelo Governo Federal, não estando autorizada nenhuma entidade, associação, representante político ou qualquer do povo a realizar as inscrições por ser competência exclusiva da referida Secretaria.
Fique atento aos informativos Municipais e não perca a oportunidade de receber seu Kit Digital gratuitamente.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.