João Campos fará discurso de agradecimento no csb nesta quarta-feira (07) em Sao José do Belmonte




Amizade e Gratidão nesta quarta em Belmonte

O Deputado Federal mais votado do estado de Pernambuco, João Campos irá visitar várias cidades do estado com a campanha Rota da Gratidão.
Uma nova versão do seu projeto inicial de campanha que se chamava Rota da Esperança.
Trata-se de uma forma de agradecer diretamente as pessoas que votaram nele no último pleito.
Belmonte foi uma das primeiras cidades alocadas em sua agenda em função da gratidão especial ao Prefeito Romonilson, um dos primeiros a abraçar e apoiar o projeto do Filho do saudoso Eduardo Campos.
"De uma conversa informal nasceu uma admiração. Dessa admiração nasceu uma amizade e por último uma aliança política onde conseguimos fazer João Campos majoritário no município. Recebê-lo agora para agradecer ao nosso povo só reforça nossos vínculos e a certeza de que teremos a partir de janeiro um homem sério para defender em Brasília os interesses da nossa gente." Declarou o Prefeito Romonilson Mariano.
João Campos estará em Belmonte nesta quarta às 19 horas na Casa das Juventudes (antigo CSB), onde fará um discurso de agradecimento aos Belmontenses, em seguida o Prefeito oferecerá um coffebrake aos presentes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.