Criança de 11 anos é estuprada em São José do Belmonte


Criança de 11 anos é estuprada em São José do Belmonte

A mãe acusa o padastro de estuprar a criança em São José do Belmonte

Policiais Militares da Guarnição Tática de São José do Belmonte foram acionados pela Central de Operações para dar apoio a Polícia Civil que se encontrava no hospital local com uma ocorrência de estupro de vulnerável.
PH Turismo em São José do Belmonte
Chegando ao local, a mãe de S. M. S, 11 anos; relatou que ao chegar à casa de J. W. da S. A., com a filha, o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica, ocasião em que foi com a criança para o quarto e a colocou para dormir, e em seguida também foi dormir.
Ela disse a polícia que por volta das 04h00 da manhã, quando se levantou, viu J. W chegar em casa com a criança e ir deitar. Logo, perguntou a filha o que tinha acontecido e a menor disse que o padrasto tinha abusado dela sexualmente. De imediato, levou a menor para o hospital, onde a mesma foi submetida a exame pericial e constatado o estupro.
A polícia foi até a residência de J. W, mas o mesmo não se encontrava. Ainda foi realizada diligência para localizá-lo, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi entregue a Polícia Civil para adoção de medidas julgadas cabíveis.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.