Corra na Black Friday ortobom na Vicente Móveis


Black Friday nos Estados Unidos nasceu como o ponto inicial das vendas de Natal para o mercado norte-americano. Com o sucesso por lá, o Brasil acabou importando a ideia e até ampliando. Como é o caso da Ortobom, marca que investe constantemente na qualidade do sono do brasileiro, que preparou diversas promoções especiais para a edição 2018 da Black Friday. O melhor? Começa já nesta quarta-feira, dia 14, e só vai terminar no dia 23, data da Black Friday deste ano.

O destaque fica por conta do Colchão Superpocket Duo Visco Casal, que terá 50% de desconto, saindo de R$ 4.500,00 por R$ 2.250,00, já a partir do dia 14 de novembro de 2018. Esse colchão é campeão de vendas em toda a rede. Com uma estrutura de molas Superpocket ensacadas individualmente, que funciona de forma independente, ele mantém o perfeito alinhamento da coluna durante o repouso, além do movimento de uma pessoa sobre o colchão não interferir no sono da outra.
No período da Black Friday, citado lá em cima, todas as lojas Ortobom vão oferecer descontos de até 50% em produtos selecionados, com parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis. Saiba mais em: www.ortobom.com.br/blackfriday


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.