Romonilson Mariano participa da abertura do Cariri cangaço em São José do Belmonte


O prefeito de São José do Belmonte Romonilson Mariano, particípou nesta última quinta feira  (11) da abertura do Cariri cangaço  que aconteceu, no Castelo Armorial,  o evento segue até domingo com uma programação repleta de palestras e apresentações culturais.
O evento teve início com a abertura e apresentação do grupo de bacamarteiros de São José do Belmonte.
Em seguida o prefeito Romonilson Mariano e a primeira dama Heliany Mariano foram convidados para compor a mesa, juntamente com demais autoridades presente.
O prefeito Romonilson Mariano falou de sua satisfação de estar participando deste grandioso evento, afirmando que a gestão senpre estará disponível para ajudar em tudo que for bom para São José do Belmonte.
Agradeceu a todos os pesquisadores e turistas que vinheram abrilhantar o evento.
Em seguida aconteceu as entregas dos diplomas aos homenageados: Romonilson Mariano, Kayson Pires, Robério Bezerra, Jackson Carvalho e Valdir Nogueira. Pelos conselheiros e pesquisadores João de Sousa Lima, Elane Marques, Raul Meneleu, Rodrigo Honorato e Wilton Silva.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.