Prefeitura de São José do Belmonte realiza festa em comemoração ao dia do professor



FOTOS: Secretaria de Educação realiza festa em homenagem aos professores


A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu nessa quarta-feira (24), todos professores da rede municipal para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.
O evento foi realizado na Mega W, com direito a show do Forrozão 1000, brindes e muita comida. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação da cidade.
A secretária, Heliane Nunes, se mostrou emocionada pelo momento e agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, e a satisfação em ver todos os profissionais reunidos naquele evento. E destacou que ao longo da gestão, a valorização da classe dos profissionais da Educação no município tem sido prioridade.
Heliane também agradeceu o empenho de todos os professores pelos resultados alcançados no IDEB, que é o índice do governo federal que mede a qualidade do ensino nas escolas públicas.
O Município de São José do Belmonte superou índices projetados para o ano de 2017 e até mesmo os índices projetados para 2019 comprovando o crescimento e a melhoria na educação belmontense.
Confira as fotos: CLIQUE AQUI

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.