Saiba como aconteceu a explosão no Colégio Conexão, em São José do Belmonte

Saiba como aconteceu a explosão no Colégio Conexão, em São José do Belmonte
Por volta das 16h00 desta segunda-feira (10), uma explosão na cozinha do Colégio Conexão, escola particular de São José do Belmonte, assustou a população. O prédio que fica próximo ao Estádio Carvalhão, funciona de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 14:00, com exceção das quartas-feiras, que o horário se estende até as 17:00. No horário que houve a explosão, a escola estava fechada.
Prefeitura de São José do Belmonte
Fotos e vídeos logo se espalharam pela internet. Muitos curiosos foram ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após os procedimentos cabíveis ficou constatado que não houve vítimas, apenas o susto e o prejuízo material.
O vazamento de um botijão de gás causou a explosão. “Não houve fogo. Como não havia expediente e a cozinha estava fechada, o botijão vazando, o gás não teve como sair, por isso aconteceu a explosão. Se a cozinha estivesse aberta, nada disso teria acontecido”, disse um bombeiro.
Passado o susto, o Colégio Conexão informou que vai suspender as aulas e só retornará as atividades após inspeção total do prédio pelos bombeiros, além de engenheiros civil e elétrico.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.