Paulo Câmara participa de caminhada e comício em Correntes


Foto: Andréa Rêgo Barros/PSB
Neste sábado (01), o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), participou de caminhada em Correntes, no Agreste Meridional, ao lado do prefeito Edmilson da Bahia (PSB) e da postulante a vice, Luciana Santos (PCdoB), o ato foi finalizado com um comício em praça pública.
“Encontrar uma recepção como essa, em um sábado à noite e com esse friozinho, só reforça o meu desejo de fazer muito mais por essa gente tão querida e por todos os pernambucanos. Vamos vencer a eleição e seguir levando ações para os municípios, sempre com o foco de melhorar a vida de todos vocês. Esse é um compromisso que aprendi com Miguel Arraes e Eduardo Campos”, bradou Paulo.
O governador lembrou que o Agreste Meridional recebeu um grande conjunto de investimentos do seu Governo nos últimos três anos e oito meses, com destaque para as ações em recursos hídricos. “E vamos fazer muito mais. Ouvimos a população e procuramos atender as demandas que nos são apresentadas. A partir de 2019, com o apoio do presidente Lula, teremos condições de entregar cada vez mais obras”, ressaltou.
O prefeito Edmilson da Bahia lembrou que o governador Paulo Câmara nunca “virou as costas para os municípios”. “Sempre esteve conosco, nos ajudando e preocupado para que a população tivesse o melhor serviço público prestado, para que as obras andassem no ritmo certo para o benefício de todos”, realçou.
Luciana Santos frisou que o governador Paulo Câmara poderá realizar ainda mais por Correntes e pelos demais municípios quando contar com apoio no Congresso Nacional. “Por isso, é importante elegermos Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa no Senado. Eles serão grandes parceiros de Paulo e de todas as cidades. A nossa chapa é a mais comprometida com o povo e com o nosso Estado”, concluiu.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.