Vereador Evandro Gonçalves participa de vigília com a Juventude do Alto Pajeú


O Vereador Evandro Gonçalves participou da vigília com a Juventude das Igrejas Batistas do Alto Pajeú, realizada na madrugada de sexta (31/08) para sabado (01) na Casa das Juventudes, em São José do Belmonte. Estiveram várias lideranças eclesiásticas, como também vários jovens da cidade de Serra Talhada, Mirandiba, Flores, Calumbi, Princesa Isabel (PB), Aurora (CE), entre outras. A 1 Igreja Batista local foi quem organizou o evento, que contou com a participação de diversos irmãos, ministérios de louvor e pregações que ajudaram a juventude a entender mais um pouco sobre o nosso grande Deus.

 “A misericórdia de Deus para com os homens se reflete não só nas grandes obras, mas também nas pequenas coisas do dia a dia. Deus visita governantes e governados. Devemos buscar a luz da verdade, e o Senhor Jesus é a verdade e a vida. São José do Belmonte só tem a ganhar se andar nos caminhos do Senhor”, concluiu Evandro.



0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.