Veja as fotos de tudo que aconteceu no desfile da Escola ETE

Ocorreu nesta Sábado 11 de Agosto as 13:30 um incrível desfile, onde foi apresentado um nível excelente nas apresentações dos participantes, ficou muito difícil para os jurados analisarem os requisitos, devido a perfeição na passarela dos modelos.

O evento teve o apoio de parte da Equipe de consultores do Grupo Hinode da cidade de São José do Belmonte-PE, onde foi efetuado um apoio com muito amor, carinho e empenho.



O clima estava bastante agradável diante do evento, os concorrentes estavam incrivelmente preparados para alcança os primeiros lugares e as melhores notas dos jurados presentes.





O desfile foi iniciado e o ginásio foi envolvido com a energia transmitida na passarela pelos candidatos, a cada apresentação os aplausos era cada vez mais intenso e a beleza de cada movimento, olhar, sorrisos elevam as notas dos concorrentes, cada gesto e posicionamentos na passarela foi decisivo.
































                                            Ganhadora do Prêmio Miss ETE 2018


                                                                Master ETE 2018

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.