Comício de Paulo Câmara será nesta sexta-feira (17), em São José do Belmonte



O governador e candidato à reeleição ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciou que vai dar o pontapé inicial a sua campanha em São José do Belmonte, Sertão Central. Paulo e comitiva reunirão a militância no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz, a partir das 18h00 desta sexta-feira (17). Estarão presentes também, o prefeito Romonilson Mariano (PHS), os candidatos a deputado Federal e Estadual, João Campos (PSB) e Diogo Moraes (PSB) e Rodrigo Novaes (PSD).


Romonilson fez um convite ao voluntariado para o engajamento nas ruas e nas redes sociais.
"Vamos unir, será uma aposta na cumplicidade com o eleitor, num momento em que tanta gente ainda está indecisa e sem disposição de ir às urnas", disse.

O comício visa reforçar também a imagem da chapa majoritária, anunciada anteriormente, pelo Prefeito Romonilson Mariano. "Fechamos a chapa com o governador e ele fez questão de iniciar sua campanha em São José do Belmonte. Vamos eleger Paulo governador, João Campos deputado Federal e Diogo Moraes e Rodrigo Novaes para Estadual. Vamos à luta!", finalizou.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.