Nota de esclarecimento sobre o evento de reconhecimento dos servidores municipais de Belmonte.

Atenção: Por motivo superior e a falta de mais categorias que deveriam serem inseridas para participarem também do evento, onde no atual evento que seria realizado, só iria ser reconhecidos os servidores Destaques das funções de merendeira, auxiliar de Serviços gerais e vigilante. logo então, fica cancelado o evento de reconhecimento dos servidores na câmara de vereadores de Belmonte, até porque, tem uma reunião de negócio empresarial no local, para não haver problemas de má interpretação, fica cancelado. Assim quando for feita a nova pesquisa, será incluído mais categorias para não existir desigualdade entre a demanda dos cargos público.  Agora os ganhadores das três categorias antes citadas, não deixarão de serem reconhecidos, será entregue o brinde na residência ou local de trabalho e divulgado no blog de Irmão Geo e no Zap Geo Notícias. A pesquisa foi realizada com os critérios do ano passado, mas desta vez teve o patrocínio do Grupo Flor de Lótus para as premiações em 2018. Nosso objetivo é apenas reconhecer cada servidor pelo seu trabalho e não afirmar superioridade de ninguém, pois todos somos importantes para o serviço público.
Peço a compreensão de todos e agradecemos o patrocínio da Equipe Flor de Lótus, que nos deu os brindes . Em dois dias será divulgado os nomes dos três ganhadores das três funções citadas e em breve teremos realmente um evento com um número maior de funções públicas possíveis.
Obrigado pela compreensão:
Josivan Santos.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.