Alunos da rede municipal de ensino ganham bicicletas em concurso sobre o trânsito

A Prefeitura de São José do Belmonte premiou três alunos da rede municipal de ensino. Cada um ganhou uma bicicleta por serem destaque no Concurso Pintura, Frase e Redação com o tema: “Nós Somos o Trânsito”, edição 2018, contemplando ações do Maio Amarelo. A entrega da premiação aconteceu durante o Seminário Final do PNAIC 2017/2018, na tarde desta sexta-feira (02), na Casa das Juventudes Vanessa Vasconcelos.
Os alunos premiados foram: Bruna dos Santos Lemos da Escola Vicente Souza França – Categoria pintura, Valter José da Silva Magalhães do Colégio Arcôncio Pereira – Categoria redação e Anally do Nascimento Magalhães da Escola José Nunes de Magalhães – Categoria frase. Os prêmios foram entregues pela diretora de Gestão de Rede, Amélia Lúcia Pereira de Barros Bezerra.
“Prestar essa homenagem aos alunos destaque é algo que eleva a auto estima deles, além do que acaba incentivando os demais a se interessarem mais. Aqui reconhecemos ainda o trabalho dos gestores, por todo apoio e a dedicação aos nossos projetos”, disse a secretária de Educação, Heliane Nunes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.