Vereador Ramon apresenta nome do marchante Luiz Teixeira para ser chamado o novo matadouro público de São José do Belmonte


O vereador de São José do Belmonte, Ramon Feitosa, indicou através de projeto de lei 05/2018 o nome do Sr. Luiz Alves de Carvalho, para ser o homenageado, no prédio, onde funcionará as futuras instalações do novo matadouro publico que será construído na gestão do atual prefeito Romonilson Mariano,  o nome citado, que era conhecido por Luiz Teixeira.
O Sr. Luiz Teixeira, dedicou toda a sua vida ao comercio de carnes, na profissão de marchante, sendo pai de uma numerosa família, onde até hoje seus filhos seguem a trajetória de seu pai, lutando honestamente pelo bem comum da sociedade.
Todos os colegas foram simpático a indicação do vereador Ramon, que colocou a importância, que as homenagens deve ficar para alguém que dedicou toda a sua vida no seguimento.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.