Romonilson Mariano consegue 200 mil para reforma do Mercado Público de São José do Belmonte



O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), esteve reunido com o Governador Paulo Câmara (PSB) e o deputado Diogo Moraes (PSB). 


Na ocasião, Diogo anunciou que está destinando R$ 200 mil para a reforma do Mercado Público Municipal. A ação foi bastante comemorada pelo prefeito Romonilson que conseguiu recentemente junto ao governo do Estado, 1,6 milhão para a construção de um novo abatedouro público. 

“Com a reforma do mercadão iremos oferecer uma carne de maior qualidade a população. Agora, a carne que é consumida no município vai ter melhores condições de higiene, do abate à comercialização. Isso vai refletir diretamente na saúde das pessoas”, completou. 

“Fiquei muito satisfeito com a ação do deputado Diogo Moraes. Ele só esteve em Belmonte uma vez e já está a nos ajudar com as demandas. É um parlamentar que merece ser visto por todos os pernambucanos”, disse Romonilson. 


Diogo Moraes 

Filho do ex-deputado estadual, Oséas Moraes, Diogo iniciou a militância ainda muito jovem. Em 2006, participou da coordenação da campanha do então candidato a governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na região do Pólo de Confecções. Em 2008, foi eleito o terceiro vereador mais votado em Santa Cruz do Capibaribe, com 2.644 votos. Atuou como presidente da Câmara Municipal e presidente da Comissão de Obras e Urbanismo da Casa. 

Em 2010, foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa com 36.246 votos, e, na época, presidiu as Comissões de Ciência e Tecnologia e de Agricultura. Também integrou a Comissão de Finanças (vice-presidente) e na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (suplente). Exerceu, ainda, o cargo de vice-líder do governo Eduardo Campos. 

Reeleito para o segundo mandato com 44.562 votos, Diogo Moraes ocupa atualmente a função de primeiro-secretário da Alepe pelo segundo biênio consecutivo. 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.