Romonilson faz visita técnica no mercado público de São José do Belmonte



O prefeito Romonilson Mariano visitou na manhã desta quinta-feira (10), o mercado público municipal. Ele estava acompanhado do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ronnyeric Severo, e do engenheiro Civil, Marcos Alberto.
A visita técnica teve o intuito de identificar demandas para o projeto de reforma do estabelecimento, que estará em execução nos próximos dias.

Na ocasião, Romonilson aproveitou a oportunidade para conversar com os comerciantes que trabalham no local. “Temos que ouvir quem trabalha no dia a dia aqui no mercadão e fazer o projeto de reforma de acordo com as demandas. Quero agendar uma conversa com todos para colhermos estas informações”, disse.
Romonilson anunciou ainda que já fechou uma parceria com o SEBRAE e vai oferecer capacitação para todos.

*Abatedouro Público*

Em conversa com os marchantes, Romonilson adiantou detalhes do projeto de construção do novo abatedouro público. “Será o mais moderno da região, só os equipamentos custaram R$ 800 mil. Até os restos de ossos serão aproveitados, vão virar pó para a fabricação de ração”, afirmou.

“A nossa meta é ser referência e todos os municípios da região passem a produzir suas carnes aqui no nosso abatedouro também, gerando emprego e renda para nossa gente”, disse.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.