Prefeitura vai promover leilão de veículos, sucatas, máquinas e equipamentos

A Prefeitura de São José do Belmonte vai realizar nesta quinta-feira, dia 24 de maio, na Casa das Juventudes da cidade, um leilão online e presencial de lotes de veículos, sucatas, máquinas e equipamentos. Os materiais estão expostos na Garagem Municipal, disponíveis para visitação. Na internet pelo Lance Certo Leilões, no endereço: http://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/240518VE.
Dentre os veículos a leiloar, os mais baratos são: uma VW\KOMBI, ano 2000 por R$ 1.000 e uma FORD/ECOSPORT XLT, ano 2006\2007 por R$2.000,00. Ao todo são 13 lotes. Os bens arrematados serão liberados mediante o pagamento total da arrematação. Os licitantes só poderão retirar seus lotes mediante a apresentação da nota fiscal emitida pelo leiloeiro, devidamente assinada pelo mesmo, confirmando, assim, o pagamento total do lote e compensação dos valores recebidos.
Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas, o credenciamento é obrigatório para ofertar durante as etapas de lances.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.