Na oposição ao Governo, Augusto César poderá perder apoio em São José do Belmonte

O deputado estadual, Augusto César (PTB), começa a vivenciar uma reviravolta na aglutinação de apoios para seu projeto de reeleição em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.
Após anunciar apoio ao deputado petebista, o prefeito Romonilson Marino (PHS) deverá retroceder e amparar eleitoralmente os deputados estaduais ligados ao governador Paulo Câmara, ao exemplo de Rodrigo Novaes (PSD) e Lucas Ramos (PSB).
Nos bastidores, comenta-se que o apoio faz parte de um “pacote político” fechado com o pré-candidato a deputado federal, João Campos (PSB) – filho do ex-governador Eduardo Campos – que conseguiu o palanque em Belmonte, após destravar a obra do Matadouro Público.
Um aliado de Romonilson, em reservar ao Blog do Robério Sá, confirmou a mudança de apoio eleitoral, que deverá ser anunciada em breve, para as eleições deste ano.
“O vice-prefeito, Antonio de Alberto, primo de Augusto César tinha a missão de ficar com João Campos e o prefeito, Romonilson Mariano, ficava com Augusto […] sem acordo, o petebista vai perder o apoio aqui, porque o vice não abre mão de votar em Adalberto Cavalcanti”, disse a fonte.
Caso essa mudança ocorra, João Campos, Adalberto Cavalcanti, Lucas Ramos e/ou Rodrigo Novaespoderão sair com o palanque fortalecido, em São José do Belmonte, através do apoio de Romonilson.

(Do Blog do Robério Sá)

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.