Legislativo Belmontense apoia empreendedorismo, trazendo benefício para a população

Vereadores belmontenses sedem o espaço da Câmara Municipal de São José do Belmonte, na quarta, das 19:00 a 21:30, para produzir grandes benefícios para a população da terra da pedra do reino. São muitos jovens, adultos  que aprendem como empreender, administrar, negociar e produzirem um crescimento econômico para desenvolverem seus próprios negócios e vencerem vida. O município ganha muito com esse apoio dos parlamentares do poder legislativo. Por esse motivo a população que visita o ambiente cedido, agradece essa iniciativa de todos os vereadores e a equipe organizadora reconhece essa iniciativa com um muito obrigado por essa atitude. Com isso o comercio interno é beneficiado, já que é registrado um auto índice de capital que está sendo inserido como fonte de renda para muitos belmontenses, isso indica que o dinheiro está circulando aqui mesmo.
Por esse motivo, todos os belmontenses estão convidados a participarem todas às Quartas-Feiras na sede do Poder Legislativo (Câmara) às 19:00, a entrada é totalmente grátis para o público.
Essa atitude demostra a modéstia e o pensamento coletivo implantado naquela casa e que os vereadores estão empenhados no crescimento econômico do município, desejando muito sucesso para aqueles que tem coragem de trabalhar. Um muito obrigado a todos os vereadores e funcionários.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.